Editorial

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Thiago de Souza Candido

Resumo

EDITORIAL


 


Em setembro de 2019 damos início a jornada em busca da divulgação das ciências da saúde em uma forma multidisciplinar. A Revista InterSaúde apresenta sua primeira edição em um formato comemorativo, demonstrando trabalhos de diferentes áreas relacionadas com a divulgação da saúde e bem-estar. Dentro dos temas abordados nesta edição, foram apresentados artigos de natureza básica, artigos voltados à saúde pública, aos estudos farmacológicos, ao desenvolvimento ético da atuação em saúde, aspectos de controle de qualidade frente à procedimentos voltados para a área e assuntos de extrema relevância contemporânea, como as doenças emergentes e reemergentes em aspecto global.


Em todas as edições da Revista InterSaúde um trabalho será laureado com uma menção honrosa de destaque, com o intuito de incentivar a disseminação e a constante elevação da qualidade dos trabalhos apresentados. Na primeira edição o artigo intitulado: “PERFIS EPIDEMIOLÓGICOS DE PACIENTES COM HIV/AIDS, NO PERÍODO DE 1996 ATÉ 2016 NO MUNICÍPIO DE VILHENA-RO” foi agraciado. Este artigo apresentou ineditismo científico quanto aos dados apresentados e abordou uma problematização crescente no âmbito da saúde pública.


Temos grande convicção que os artigos aqui apresentados irão contribuir para a disseminação do conhecimento voltado para a saúde de maneira interdisciplinar.


Sejam todos bem-vindos e que tenham um bom desfrute científico!


 


 


 


 


 


 


Thiago de Souza Candido


Editor


 

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos