• Revista MotriSaúde

    A Revista MotriSaúde é uma publicação científica do curso de Educação Física das Faculdades Integradas de Jaú, que conta com avaliação por pares e possui acesso livre. Fundada em 2018, aborda temas relacionados ao movimento e sua interface com a melhora de saúde e qualidade de vida. A revista de fluxo contínuo de avaliação e publicação, tem por objetivo divulgar à comunidade acadêmico-científica conteúdo informativo relevante, baseado na produção técnico-científica da área de Educação Física e outras correlacionadas. Também possui a finalidade de ajudar na construção e na disseminação do conhecimento e da pesquisa científica. Para tanto, funciona em regime de fluxo contínuo quanto ao recebimento de contribuições. É fundamental que todo material encaminhado à revista seja inédito, isto é, não publicado em outros veículos de comunicação.


    ISSN: 2674-7782

  • Revista Eletrônica da Educação

    A Revista Eletrônica da Educação (RELEDUC) é um periódico semestral, com edições nos meses de fevereiro e agosto. Destina-se à publicação de produções científicas originais nas áreas de Educação, Pedagogia, Letras e áreas afins.


    ISSN: 2595-0401

  • Revista InterSaúde

    A Revista InterSaúde é um periódico científico interdisciplinar representado pelos cursos da área da saúde das Faculdades Integradas de Jaú. As publicações ocorrem semestralmente, nos meses de fevereiro e agosto. Destina-se à publicações científicas de todas as áreas relacionadas com a promoção da saúde, bem estar e áreas afins.


    ISSN: 2674-869X

  • Revista Gestão, Tecnologia e Inovação

    A Revista Gestão Tecnologia e Inovação é um períodico de publicação semestral de acesso gratuito com interesse na publicação de artigos de desenvolvimento teórico, trabalhos empíricos e ensaios nos diversos campos da Ciência.
  • Revista do Direito

    O Curso de Direito das das Faculdades Integradas de Jaú tem a honra e a satisfação de lançar o quarto volume da “Revista de Direito das Faculdades Integradas de Jaú” - REDIFIJ. A continuidade desse importante projeto demonstra o reconhecimento da instituição da importância da divulgação da pesquisa, facultando sua divulgação a toda a comunidade científica. Neste quarto volume, inauguramos nova política editorial, com a constituição de conselho editorial e científico, visando dar mais qualidade ao periódico. 
    São 10 artigos, com temática diversificada, analisada criteriosamente pelo conselho editorial.